review1-compressor Randy Ray

Fundador – CEO

Diretor Executivo

Randy Ray tem dois diplomas, um em Ciências da Computação e outro em Psicologia. Possui mais de 42 anos de experiência na indústria da informática, tendo desenhado, vendido e instalado hardwares e softwares com um valor de mais de $300,000,000 de dólares.

Entre seus clientes mais notáveis encontram-se a Red Lobster Inns of America, NASA (Sistema de Processamento de Lançamento Espaciais), DOT (um sistema de simulação de rodas sobre trilhos), Armazenamento de Sangue (Personal Blood Storage) e ICCA (Centro de Câncer da América).

Randy está na lista de publicação “International Who’s Who” e recebeu prêmios como Empresário da Flórida do ano de 2003 e 2004.

Ele vem trabalhado na indústria do marketing de rede há mais de 18 anos. Como co-proprietário da MarketQ, Inc. com Wendy Lewis, prestou assistência técnica e suporte para a indústria do marketing de rede com software de sistemas, processamento de comissões e serviço ao cliente.

Randy e Wendy continuaram criando uma oportunidade única de negócio para milhares de distribuidores em países ao redor do mundo. Randy trabalhou diretamente com as grandes empresas, corporações e especialistas do setor, ajudando-os a aumentar a sua eficiência e melhorar a sua produtividade através da implementação de tecnologias inovadoras de ponta. Como resultado direto de seus esforços, eles experimentaram um rápido crescimento em todo o mundo. Trabalhando juntos em uma parceria de benefício mútuo e cooperação, Rand e Wendy continuam a fornecer oportunidades de negócio novas e sustentáveis para as pessoas ao redor do mundo.

Há muitos jogadores no jogo da vida e todos eles, coletivamente, têm muito a ver com o que nos acontece.”

-RANDY RAY

Fundador

review1-compressor Wendy Lewis

Fundadora – CEO

Diretora de Operações

Wendy Lewis formou-se na Universidade da Pensilvânia em Sociologia e Matemática, e mais tarde fez seu mestrado em Psicologia da Educação da Universidade de Temple.

Em 1985, Randy e Wendy formaram a empresa AMSC (Automated Medical Systems Consultants), em que Wendy atuou como Presidente e Diretora de Operações ao Clientes, responsável pelo treinamento e suporte. AMSC era muito conhecida na comunidade médica por fornecer o melhor serviço ao cliente na rede médica de 450 revendedores. Sua empresa foi a número um em gerenciamento de prática médica, tanto em vendas como serviços por 8 anos consecutivos, até que a venderam em 1994.

Wendy e Randy começaram sua aventura na indústria do marketing de rede há 18 anos como distribuidores, e depois como proprietários de empresas de marketing multinível e empresas de suporte.

Sob a sua liderança visionária, essas empresas prosperaram. Com escritórios e centros de distribuição, operam a nível mundial e tiveram uma rede de mais de 500 mil distribuidores em 215 países e territórios, tendo Wendy e Randy pago mais de US $ 122,5 milhões de dólares bônus.

Ao longo dos anos, Wendy e Randy têm participado ativamente doando ajuda financeira, levantando fundos, participando de trabalhos voluntários e lançando uma campanha ambiental global para beneficiar várias instituições de caridade. Eles recentemente lançaram sua própria organização de caridade sem fins lucrativos (Jeunesse Kids), que é dedicada a ajudar crianças necessitadas nos Estados Unidos e internacionalmente.

Recentemente a revista “Direct Selling News” reconheceu a Wendy, pela segunda vez, como uma das mulheres mais influentes nas vendas diretas.

Scott Lewis

(Chief Visionary Officer)

Scott Lewis possui licenciatura em Psicologia e mestrado em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade de Rollins.

Scott iniciou a sua carreira profissional no marketing multinível ainda muito jovem, tendo participado do seu primeiro evento do setor com dez anos de idade. Adquiriu uma grande experiência no ramo ao trabalhar na empresa de Serviços de Suporte de marketing multinível que tinha como proprietários Randy e Wendy. Esta oportunidade de aprendizado quando ainda era tão novo proporcionou ao Scott a capacidade de conseguir reconhecer as tendências de mercado existentes e emergentes, bem como a capacidade de saber distinguir os pontos operacionais fortes e fracos, dentre diversas empresas do setor.

Scott possui um percurso profissional de sucesso. Antes de assumir o seu atual cargo de CVO (Chief Visionary Officer) e supervisionar a direção estratégica da empresa, Scott desempenhou funções como Vice-Presidente de Operações Mundiais, responsável pela implementação da infraestrutura global da Jeunesse®.

Scott acredita em manter relações saudáveis baseadas em princípios éticos. Ele está constantemente se redefinindo, enquanto mantém relações profissionais e humanas com todos os distribuidores. Scott foca em melhorar a eficiência dos processos operacionais internacionais e é um excelente facilitador em termos de comunicação. Ele está convicto de que o quê distingue a Jeunesse é a preocupação e o profundo interesse pelo bem-estar dos seus distribuidores.

Scott e a sua mulher Isabel continuamente viajam e trabalham lado a lado com os líderes da Jeunesse em todo o mundo; ambos são extremamente apaixonados em ver o sucesso dos distribuidores. A Jeunesse é mais do que um simples negócio, é uma família. A visão do Scott consiste não só em manter esses padrões, mas também em elevá-los para que permeei em todas as facetas da identidade e da cultura da Jeunesse.

review1-compressor Miguel A. Beas

Presidente da América Latina

Depois de concluir os cursos de Direito e Comércio Internacional na Universidade de Murcia, Miguel A. Beas rapidamente se tornou um Executivo Sênior de uma das maiores empresa de multinível do mundo.

Nascido na Espanha, Miguel desenvolveu pessoalmente líderes bem-sucedidos na Argentina, Brasil, Peru e Colômbia. Sua experiência na área de vendas e operações lhe permitiu lançar novos negócios em diversos países. Em seu tempo livre, ele é apaixonado por futebol, negócios e coaching pessoal, mas sua verdadeira paixão é sua família. Miguel é casado com sua bela esposa Silvina há 15 anos e tem dois filhos, Juan Miguel e Ana Isabella .

Marcel Szajubok

Diretor Geral do Brasil

Com mais de 21 anos de experiência na indústria de vendas diretas, sendo 18 anos trabalhando como executivo de uma das maiores empresas de cosméticos e de venda direta da América Latina, Marcel possui uma rica experiência em marketing, vendas, planejamento estratégico e gestão.

Como Diretor Geral do Brasil, Marcel está encarregado de desenvolver a presença da Jeunesse no mercado brasileiro. O executivo está encarregado de supervisionar as operações de vendas, marketing, finanças, administração e logística.

Marcel possui graduação em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi e seu MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas no Brasil.