Somos apaixonados por redefinir a juventude por meio de produtos revolucionários e de uma oportunidade de negócio que muda vidas. Estamos juntando as pessoas diante da simples ideia que todo mundo merece uma chance de viver uma vida com saúde e juventude e descobrir a liberdade financeira.

Nosso objetivo é encorajá-lo para que leve um estilo de vida jovem e saudável com os melhores produtos. A Jeunesse® é uma excelente oportunidade para você crescer como pessoa e como profissional, e tudo isso está agora ao alcance de suas mãos. As recompensas oferecidas pela empresa valem muito mais que dinheiro. Acreditamos em mudanças positivas, em alcançar objetivos e realizar sonhos.

NOSSA MISSÃO

A família Jeunesse cria um impacto positivo no mundo ao ajudar pessoas a aparentarem e se sentirem jovens, enquanto as empoda a liberar o seu potencial.

NOSSA MISSÃO

A família Jeunesse® cria um impacto positivo no mundo ao ajudar pessoas a aparentarem e se sentirem jovens, enquanto as empodera a liberar o seu potencial.

Como você já deve saber, a Jeunesse® trabalha com Vendas Diretas. Com essa abordagem boca a boca, você pode construir uma rede saudável de clientes que irá servir como base do seu negócio. Você também poderá compartilhar os benefícios da oportunidade Jeunesse com aqueles interessados em serem reconhecidos pelo o que fazem, baseado em suas vendas e na venda de produtos da organização que você ajudou a criar.

Com a Jeunesse, você tem a possibilidade de trabalhar confortavelmente a seu próprio ritmo. Com um dos planos de marketing mais lucrativos e equilibrados, o número de pessoas que vêm construindo um negócio próspero está crescendo a um ritmo sem precedentes. Os sonhos dos distribuidores da nossa família vêm se tornando realidade em todo o mundo. Estamos comprometidos em apoiar vocês de todas as maneiras possíveis: tecnologia de última geração, produtos extraordinários, plataforma global, eventos marcantes, viagens inesquecíveis, entre outros. Se você estiver procurando uma oportunidade para ganhar uma renda parcial ou para expandir suas operações em uma plataforma global, a Jeunesse fornece uma oportunidade de negócio lucrativa para todos os tipos de empreendedores.

Por favor, tire um tempo para revisar todas as áreas do seu escritório virtual e website para familiarizar-se com os produtos Jeunesse, nosso plano de marketing e as ferramentas que podem ajudar você a maximizar seus esforços em construir cada aspecto do seu negócio Jeunesse.

Confira nosso Plano de Marketing completo, clicando aqui.

Veja também todas as normas e políticas que regem o nosso negócio, clique aqui e leia atentamente nosso Manual de Normas e Procedimentos.

Contato do departamento de Compliance: 
compliance@jeunesseglobal.com 

Reunimos abaixo as principais informações que o novo integrante da família Jeunesse® deve estar por dentro:

Envio de documentação

Para iniciar o seu negócio Jeunesse e estar apto a receber seus respectivos bônus, é imprescindível o envio dos seus documentos pessoais exclusivamente pelo Joffice.

Lembramos também que pelo nosso sistema, se o status de um associado está on HOLD, significa que alguns documentos precisam ser atualizados. O sistema automaticamente bloqueia os bônus e o uso do Jmobile até que esses documentos sejam atualizados.

Por isso, pedimos que envie os documentos listados abaixo, bem como o formulário preenchido em sua totalidade:

1) Faça o download do formulário aqui

Preencha-o corretamente e certifique-se que o mesmo esteja assinado por você e seu patrocinador.

2) Envie TODOS os documentos legíveis listados abaixo através do JOFFICE: Só Para Membros => Transferir ficheiros :

• O formulário de Distribuidor
• Cópia frente e verso do RG ou CNH válida
• Cópia do CPF
• Cópia do documento contendo o PIS/PASEP (como o cartão cidadão) ou cópia da carteira de trabalho. Se o membro não possuir o PIS pode enviar o NIT/NIS*.
• Cópia do comprovante de endereço.

*Se o membro não possuir PIS/PASEP, então deverá acessar o seguinte website para gerar uma cópia do documento oficial ou procurar uma agência da Caixa Econômica Federal e requerer o Cartão Cidadão:
https://www5.dataprev.gov.br/cnisinternet/faces/pages/index.xhtml

Exemplos de Documentos Aceitos:
1° A CNH é aceita, pois possui CPF ou RG
2° A carteira de trabalho é aceita, pois possui PIS/PASEP
Comprovante PIS/PASEP
Cartão Cidadão com PIS
A RG é aceita desde que enviada frente e verso.

Quando enviar sua mensagem certifique-se que o assunto seja:

ASSUNTO: Liberação de conta em HOLD.

Avise-nos via Helpdesk que os documentos já estão disponíveis no Joffice, para que seu processo seja priorizado. O quanto antes você enviar seus documentos, mais rápido sua conta estará ativa para o recebimento dos seus respectivos bônus.

Agradecemos a colaboração de todos.

Opções de pagamento disponíveis

Prezado (a) distribuidor,

Fique atento às opções de pagamento que temos atualmente disponíveis no Brasil.

Cartão de Crédito:

Pagamento em apenas 1x. Parcelamento não disponível.

Você pode comprar em dois cartões diferentes também. 
Clique aqui e veja como.

Paypal Transparente (Cartão de crédito em 1x ou parcelado):

Parcelamento em até 3x (sem juros) ou em até 6x (com juros) para compras acima de R$ 300. Clique aqui e veja o passo a passo .

Bônus de crédito:

Bônus de Crédito é um “crédito” que o distribuidor adquire ao comprar algum pacote que oferece esse benefício. Ele pode utilizá-lo para comprar produtos/pacotes parcialmente ou em sua totalidade. 
Confira o procedimento aqui.

Boleto:

– Ativação do pedido em 24h, após o pagamento do boleto.
– 7 dias para o boleto expirar, após ser gerado.
– Pago em qualquer banco.
– Se for pagar diretamente no banco, somente é permitido em dinheiro. Não será aceito cheque.
– Você pode pagar também o boleto via internet na comodidade da sua casa.
– Você receberá um e-mail da Pagseguro (verificar spams) onde você poderá reimprimir o boleto, caso necessário.

Débito:

– Ativação do pedido em até 8 horas. 
– Disponível para Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Banrisul.

Depósito

– Ativação do pedido em 72 horas, após o envio do comprovante de depósito para o Pagseguro.
– Disponível para o Banco do Brasil.
– Após o distribuidor fazer o depósito, ele precisa abrir uma conta na Pagseguro para enviar o comprovante de pagamento.

Informações importantes:

A Jeunesse não faz pedidos retroativos.

Fique atento aos prazos de ativação dos pedidos na hora de traçar seus planos e metas para avançar de título ou ganhar alguma promoção. Programe-se com antecedência e não deixe para última hora.

Caso você deseje fazer uma compra utilizando boleto, débito ou depósito, e retirar na loja da nossa sede, recomendamos que faça primeiramente o pagamento, e uma vez que o pedido esteja ativo, você venha retirá-lo na loja.  – Para efetuar o pagamento do Autoenvio, a única forma de pagamento aceita é cartão de crédito internacional.

Faça já suas compras pelo seu joffice que está disponível 24 horas por dia.

Envio de pedido

Prezado (a) distribuidor,

Reunimos algumas informações importantes sobre a entrega dos seus pedidos Jeunesse. Leia o conteúdo abaixo e, ao seguir os procedimentos, você consegue agilizar o processo de recebimento de sua encomenda.

Após fazer o seu pedido em seu joffice, pedimos a gentileza que preencha com bastante atenção as suas informações para entrega.

Se a Jeunesse precisar fazer um reenvio por erro no endereço, isso custará uma taxa adicional de reenvio de R$ 75. É imprescindível também que tenha alguém para receber a mercadoria de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Caso a sua residência tenha portaria, certifique-se que ela possui autorização para receber encomendas. Do contrário a mesma taxa de reenvio será aplicada.

– As informações para as entregas devem ser preenchidas corretamente em cada espaço apropriado.
– No campo “Endereço e número”, cabem apenas 45 caracteres incluindo espaçamento. Você pode abreviar algumas palavras (exemplo: número por nº,
rua por r.).
– Lembre-se que o CEP são de 8 dígitos.
– O uso de caracteres especiais não é permitido.
– Depois do preenchimento, clique no botão submeter.

IMPORTANTE: Como Patrocinador não é permitido que você coloque as suas informações para entrega de produtos no Joffice de seus membros. Isso é uma ação não permitida pelas nossas Normas e Regulamentos.

Abaixo você encontra uma tabela com uma média de previsão de entregas em dias úteis.

Você pode retirar o seu pedido também na sede da Jeunesse em São Paulo. Clique aqui e veja os procedimentos.

Compartilhe com sua equipe!

Recebimento de bônus

Toda terça-feira a Jeunesse faz o pagamento dos bônus devidos a todos os seus distribuidores. Reunimos abaixo algumas informações importantes para que você receba suas comissões.

1º passo: Verificação de conta ativa e envio de documento 

Para o distribuidor receber bônus, a conta deverá primeiramente estar ativa (após o envio da documentação).

Uma vez a conta estando ativa, você deverá clicar no Menu do seu joffice em Carteira e adicionar uma cópia de um documento governamental com foto podendo ser CNH, ou Passaporte ou RG (frente e verso na mesma foto). Para adicionar basta clicar nos seguintes botões:

A validação do documento pode levar até 72 horas úteis.

2º passo: Preenchimento dos dados bancários

O associado necessita fazer o cadastro dos dados bancários na Carteira seguindo os passos :

Selecione as Configurações EFT:

Preencha com atenção os dados de sua conta bancária:

*É essencial que a conta bancária registrada seja do titular da conta Jeunesse. Portanto, o nome da conta deve ser igual ao nome registrado no Backoffice.

Veja o exemplo abaixo:
Depois que clicar no botão Continuar, essa será a tela a ser visualizada pelo associado:

Essa mensagem será recebida após finalizar o cadastro da conta bancária. Isso confirma que o método de pagamento dos membros agora foi definido como EFT LOCAL, que também aparecerá na tela de Opções de pagamento da Comissão.

Lembre-se que caso você tenha preenchido algum dado errado, não poderá ser feito o pagamento de bônus. Por isso, preencha com muita atenção.
Mudança e/ou correção de dados bancários

Uma vez que os dados bancários já foram salvos, se o associado deseja fazer alguma atualização de uma nova conta bancária, ele pode enviar o Formulário abaixo preenchido em Só Para Membros >Transferir ficheiros no Backoffice e abrir um ticket no Helpdesk avisando. O mesmo vale caso o membro tenha preenchido algum dado incorreto.

Download do formulário aqui: 
https://goo.gl/aFESPr

Nosso Suporte ao Distribuidor está à disposição para atendê-los em caso de eventuais dúvidas, pelo número 0800 891 5441, ou pelo Help Desk do seu Joffice.

Continue compartilhando nossos produtos e oportunidade de negócio e mude vidas!

Autoenvio

Autoenvio é uma das melhores ferramentas para o crescimento do seu negócio Jeunesse. Ele ajuda o distribuidor a manter o negócio ativo e ter sempre produtos em mãos para vender, experimentar e compartilhar.

Reunimos abaixo algumas informações importantes sobre o Autoenvio.

1- Como faço para configurar e/ou verificar as informações do meu Auto envio?

Acesse o joffice e no menu, clique em Autoenvio: 
Acessando Relatórios > Informações Binárias, o associado consegue verificar a sua Data de Autoenvio, assim como checar se está qualificado para aquele mês.

2 – Quais minhas opções de Autoenvio e como configurar?

Existem dois tipos de Autoenvio mensal (Condicional e Incondicional) e o Autoenvio Pré-pago.

AUTOENVIO CONDICIONAL:
Depende de uma das duas condições: (1) A compra de um pedido feito antes da data do Autoenvio, ou (2) você tem um pedido pré-pago de Autoenvio ativo. Se ambas essas condições acontecerem antes da data do Autoenvio, o seu Autoenvio não será processado. Fique atento que os Termos de Condição do Autoenvio não são retroativos. Fazendo duas ou mais compras qualificadas durante um mês não irá eximir de dois ou mais meses de Autoenvio.

Acesse o seu Joffice > Autoenvio > Autoenvio normal mensal:

AUTOENVIO INCONDICIONAL:

O Autoenvio será processado todo mês como programado (desde que as informações de faturamento estejam corretas e atualizadas), independentemente de quaisquer pedidos feitos por você ou seus clientes. Depois de ter se cadastrado no Autoenvio incondicional você irá se qualificar para receber qualquer PSV (volume de vendas pessoal) excedente que você pode acumular depois da sua qualificação mensal. Esse PSV vai diretamente para a sua perna menor até a data do seu próximo Autoenvio. Esta é uma opção conveniente para distribuidores que precisam de produtos extras todos os meses.

Acesse o seu Joffice > Autoenvio > Autoenvio normal mensal:

AUTOENVIO PRÉ-PAGO

Ao optar por esse Autoenvio, você deve fazer uma compra de múltiplos de 60CV, e ficará qualificado pela quantidade de meses referentes à pontuação comprada. Os produtos serão entregues em uma única vez, mas a pontuação será dividida entre os meses seguintes. Por exemplo, se você fizer uma compra de 180CV, você ficará qualificado por 3 meses, subindo os 60CV a cada mês.

O Autoenvio Pré-pago permite que os Distribuidores paguem pelo produto antes da data normal de Autoenvio. Essas compras devem ser realizadas antes da data do Autoenvio para a qualificação do próximo mês de Autoenvio. Se a compra for realizada após a data de Autoenvio, os pontos passarão para o próximo período de Autoenvio.

Fique atento: o associado só receberá a qualificação na próxima data de Autoenvio. 

Dúvidas frequentes: 

Eu posso trocar os tipos de autoenvio? 

Pelo seu Joffice, você pode trocar o seu tipo de Autoenvio a qualquer hora. Fique atento que ao trocar os tipos de Autoenvio, a troca estará disponível até você começar o seu próximo ciclo de Autoenvio (você ainda terá um processo de Autoenvio a ser efetuado até a mudança). Exemplo: o meu Autoenvio é condicional e roda todo o dia 07. No dia 7 de novembro eu adquiro um Autoenvio pré-pago. O Autoenvio pré-pago só será ativado no dia 7 de dezembro. Sempre no mês seguinte.

Fique atento que caso você fique inativo (sem rodar o autoenvio) em algum mês, você perderá seus pontos.

Quando roda meu Autoenvio?

Seu Autoenvio roda numa data fixa todo mês. Verifique em seu joffice: Meu Perfil > Data de Auto Envio ou na Visão Geral do seu escritório.

Meu cartão não passou no Autoenvio, o que eu faço? 

Seu Autoenvio tentará ser processado por mais 3 vezes. Caso ainda não dê certo, você terá até 7 dias, contados da data do seu Autoenvio, para regularizar a situação do seu cartão para que seu Autoenvio rode normalmente ou fazer uma compra manual e se qualificar (60CV), podendo perder sua pontuação acumulada.

O que acontece se eu não selecionar e configurar algum Autoenvio?

Se você não selecionar um tipo de Autoenvio, você deverá gerar o PV mínimo (60 CV) necessário na sua data de Autoenvio ou durante o período de carência de 7 dias proporcionado pelo sistema.

Nosso Suporte ao Distribuidor está à disposição para atendê-los em caso de eventuais dúvidas, pelo número 0800 891 5441, ou pelo Help Desk do seu Joffice.

Continue compartilhando nossos produtos e oportunidade de negócio e mude vidas!

Criamos também uma série de vídeos tutoriais com o passo a passo de diversos procedimentos básicos no negócio. Veja aqui.

Como mais novo membro da nossa família, você receberá frequentemente nossos e-mails com todas as informações exclusivas, detalhes de nossas promoções, eventos, e tudo o que está acontecendo no campo! Leia aqui e saiba como habilitar o seu e-mail para receber nossos comunicados.

Fique por dentro dos comunicados diretamente da matriz pelo seu joffice. Basta clicar em Caixa de Correio.

Esteja sempre conectado conosco em nossas páginas oficiais:

Site Oficial 

Site para Distribuidores

Redes sociais:

Facebook

Instagram

Youtube

A maneira mais rápida e prática de ficar por dentro de tudo o que acontece na Jeunesse® é conferindo semana a semana nosso Hangout Corporativo que traz diversas informações e comunicados importantes para o seu negócio. Além disso, o Hangout sempre traz líderes que vêm obtendo sucesso em seu negócio para compartilhar suas dicas.

Confira ao vivo todas as segundas-feiras, às 18h30 (horário de Brasília).

Você pode também assistir depois a gravação, acessando a página youtube.com/jeunessebrasilhangouts. 

Contamos com um aplicativo que te ajuda a gerenciar o seu negócio do seu próprio celular! Digite Jmobile na loja do seu celular e confira tudo que o aplicativo oferece para você!

Além de um atendimento em Orlando e Utah, contamos também com equipe no Brasil treinada para atender todas as dúvidas dos nossos distribuidores.

O atendimento do nosso Call Center é de segunda à sexta-feira, das 8h às 21h, pelos números abaixo:

4020 0111 (Capitais e grandes cidades)
0800 567 5670 (Demais localidades)

Agora, ao ligar para a nossa Central, você deverá primeiramente escolher o idioma português e executar os seguintes procedimentos.

1- Tecle a opção 4 para atendimento em português;
2- Tecle a opção que corresponde à sua dúvida/necessidade.

Importante! 

No momento em que o distribuidor entra em contato com nossa Central de Atendimento serão solicitadas as informações abaixo:

– URL da conta
– CPF do titular da conta
– Data de nascimento do titular da conta

Certifique-se de ter essas informações antes de efetuar a ligação, principalmente se você estiver ligando para tratar de alguma questão dos seus downlines. Caso você não tenha essas informações, por questões de segurança, não será possível dar continuidade ao atendimento.

O distribuidor também conta com o Helpdesk dentro do seu joffice para atender a todas suas dúvidas e solicitações.

Nossa sede fica localizada em São Paulo. Nela você pode fazer seus pedidos e/ou retirar suas encomendas. Além disso, contamos com um auditório e um espaço para os distribuidores apresentarem o plano, treinamentos e reuniões 1×1.

Telefone: 11 5054-5410

Endereço: Praça João Duran Alonso, n°34 – Edifício Ronaldo Sampaio Ferreira – Cidade Monções – São Paulo/SP – Brasil

Queremos convidá-lo (a) a desfrutar tudo o que a Jeunesse® tem a oferecer. Esperamos que desenvolva sua atividade de maneiras sólida e sempre alicerçada em valores legítimos. Na Jeunesse o distribuidor sempre vem em primeiro lugar. Conte sempre com o nosso suporte e parceria. Queremos comemorar juntos o seu sucesso!

UM TIME. UMA FAMÍLIA. UMA JEUNESSE.

Equipe Jeunesse Brasil

Como você já deve saber, a Jeunesse trabalha com Vendas Diretas. Com essa abordagem boca a boca, você pode construir uma rede saudável de clientes que irá servir como base do seu negócio. Você também poderá compartilhar os benefícios da oportunidade Jeunesse com aqueles interessados em serem reconhecidos pelo o que fazem, baseado em suas vendas e na venda de produtos da organização que você ajudou a criar.

Com a Jeunesse, você tem a possibilidade de trabalhar confortavelmente a seu próprio ritmo. Com um dos planos de marketing mais lucrativos e equilibrados, o número de pessoas que vêm construindo um negócio próspero está crescendo a um ritmo sem precedentes. Os sonhos dos distribuidores da nossa família vêm se tornando realidade em todo o mundo. Estamos comprometidos em apoiar vocês de todas as maneiras possíveis: tecnologia de última geração, produtos extraordinários, plataforma global, eventos marcantes, viagens inesquecíveis, entre outros. Se você estiver procurando uma oportunidade para ganhar uma renda parcial ou para expandir suas operações em uma plataforma global, a Jeunesse fornece uma oportunidade de negócio lucrativa para todos os tipos de empreendedores.

Por favor, tire um tempo para revisar todas as áreas do seu escritório virtual e website para familiarizar-se com os produtos Jeunesse, nosso plano de marketing e as ferramentas que podem ajudar você a maximizar seus esforços em construir cada aspecto do seu negócio Jeunesse.

Confira nosso Plano de Marketing completo, clicando aqui.

Veja também todas as normas e políticas que regem o nosso negócio, clique aqui e leia atentamente nosso Manual de Normas e Procedimentos.

Contato do departamento de Compliance: 
compliance@jeunesseglobal.com 

Reunimos abaixo as principais informações que o novo integrante da família Jeunesse® deve estar por dentro:

Envio de documentação

Para iniciar o seu negócio Jeunesse e estar apto a receber seus respectivos bônus, é imprescindível o envio dos seus documentos pessoais exclusivamente pelo Joffice.

Lembramos também que pelo nosso sistema, se o status de um associado está on HOLD, significa que alguns documentos precisam ser atualizados. O sistema automaticamente bloqueia os bônus e o uso do Jmobile até que esses documentos sejam atualizados.

Por isso, pedimos que envie os documentos listados abaixo, bem como o formulário preenchido em sua totalidade:

1) Faça o download do formulário aqui

Preencha-o corretamente e certifique-se que o mesmo esteja assinado por você e seu patrocinador.

2) Envie TODOS os documentos legíveis listados abaixo através do JOFFICE: Só Para Membros => Transferir ficheiros :

• O formulário de Distribuidor
• Cópia frente e verso do RG ou CNH válida
• Cópia do CPF
• Cópia do documento contendo o PIS/PASEP (como o cartão cidadão) ou cópia da carteira de trabalho. Se o membro não possuir o PIS pode enviar o NIT/NIS*.
• Cópia do comprovante de endereço.

*Se o membro não possuir PIS/PASEP, então deverá acessar o seguinte website para gerar uma cópia do documento oficial ou procurar uma agência da Caixa Econômica Federal e requerer o Cartão Cidadão:
https://www5.dataprev.gov.br/cnisinternet/faces/pages/index.xhtml

Exemplos de Documentos Aceitos:
1° A CNH é aceita, pois possui CPF ou RG
2° A carteira de trabalho é aceita, pois possui PIS/PASEP
Comprovante PIS/PASEP
Cartão Cidadão com PIS
A RG é aceita desde que enviada frente e verso.

Quando enviar sua mensagem certifique-se que o assunto seja:

ASSUNTO: Liberação de conta em HOLD.

Avise-nos via Helpdesk que os documentos já estão disponíveis no Joffice, para que seu processo seja priorizado. O quanto antes você enviar seus documentos, mais rápido sua conta estará ativa para o recebimento dos seus respectivos bônus.

Agradecemos a colaboração de todos.

Opções de pagamento disponíveis

Prezado (a) distribuidor,

Fique atento às opções de pagamento que temos atualmente disponíveis no Brasil.

Cartão de Crédito:

Pagamento em apenas 1x. Parcelamento não disponível.

Você pode comprar em dois cartões diferentes também. 
Clique aqui e veja como.

Paypal Transparente (Cartão de crédito em 1x ou parcelado):

Parcelamento em até 3x (sem juros) ou em até 6x (com juros) para compras acima de R$ 300. Clique aqui e veja o passo a passo .

Bônus de crédito:

Bônus de Crédito é um “crédito” que o distribuidor adquire ao comprar algum pacote que oferece esse benefício. Ele pode utilizá-lo para comprar produtos/pacotes parcialmente ou em sua totalidade. 
Confira o procedimento aqui.

Boleto:

– Ativação do pedido em 24h, após o pagamento do boleto.
– 7 dias para o boleto expirar, após ser gerado.
– Pago em qualquer banco.
– Se for pagar diretamente no banco, somente é permitido em dinheiro. Não será aceito cheque.
– Você pode pagar também o boleto via internet na comodidade da sua casa.
– Você receberá um e-mail da Pagseguro (verificar spams) onde você poderá reimprimir o boleto, caso necessário.

Débito:

– Ativação do pedido em até 8 horas. 
– Disponível para Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Banrisul.

Depósito

– Ativação do pedido em 72 horas, após o envio do comprovante de depósito para o Pagseguro.
– Disponível para o Banco do Brasil.
– Após o distribuidor fazer o depósito, ele precisa abrir uma conta na Pagseguro para enviar o comprovante de pagamento.

Informações importantes:

A Jeunesse não faz pedidos retroativos.

Fique atento aos prazos de ativação dos pedidos na hora de traçar seus planos e metas para avançar de título ou ganhar alguma promoção. Programe-se com antecedência e não deixe para última hora.

Caso você deseje fazer uma compra utilizando boleto, débito ou depósito, e retirar na loja da nossa sede, recomendamos que faça primeiramente o pagamento, e uma vez que o pedido esteja ativo, você venha retirá-lo na loja.  – Para efetuar o pagamento do Autoenvio, a única forma de pagamento aceita é cartão de crédito internacional.

Faça já suas compras pelo seu joffice que está disponível 24 horas por dia.

Envio de pedido

Prezado (a) distribuidor,

Reunimos algumas informações importantes sobre a entrega dos seus pedidos Jeunesse. Leia o conteúdo abaixo e, ao seguir os procedimentos, você consegue agilizar o processo de recebimento de sua encomenda.

Após fazer o seu pedido em seu joffice, pedimos a gentileza que preencha com bastante atenção as suas informações para entrega.

Se a Jeunesse precisar fazer um reenvio por erro no endereço, isso custará uma taxa adicional de reenvio de R$ 75. É imprescindível também que tenha alguém para receber a mercadoria de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Caso a sua residência tenha portaria, certifique-se que ela possui autorização para receber encomendas. Do contrário a mesma taxa de reenvio será aplicada.

– As informações para as entregas devem ser preenchidas corretamente em cada espaço apropriado.
– No campo “Endereço e número”, cabem apenas 45 caracteres incluindo espaçamento. Você pode abreviar algumas palavras (exemplo: número por nº,
rua por r.).
– Lembre-se que o CEP são de 8 dígitos.
– O uso de caracteres especiais não é permitido.
– Depois do preenchimento, clique no botão submeter.

IMPORTANTE: Como Patrocinador não é permitido que você coloque as suas informações para entrega de produtos no Joffice de seus membros. Isso é uma ação não permitida pelas nossas Normas e Regulamentos.

Abaixo você encontra uma tabela com uma média de previsão de entregas em dias úteis.

Você pode retirar o seu pedido também na sede da Jeunesse em São Paulo. Clique aqui e veja os procedimentos.

Compartilhe com sua equipe!

Recebimento de bônus

Toda terça-feira a Jeunesse faz o pagamento dos bônus devidos a todos os seus distribuidores. Reunimos abaixo algumas informações importantes para que você receba suas comissões.

1º passo: Verificação de conta ativa e envio de documento 

Para o distribuidor receber bônus, a conta deverá primeiramente estar ativa (após o envio da documentação).

Uma vez a conta estando ativa, você deverá clicar no Menu do seu joffice em Carteira e adicionar uma cópia de um documento governamental com foto podendo ser CNH, ou Passaporte ou RG (frente e verso na mesma foto). Para adicionar basta clicar nos seguintes botões:

A validação do documento pode levar até 72 horas úteis.

2º passo: Preenchimento dos dados bancários

O associado necessita fazer o cadastro dos dados bancários na Carteira seguindo os passos :

Selecione as Configurações EFT:

Preencha com atenção os dados de sua conta bancária:

*É essencial que a conta bancária registrada seja do titular da conta Jeunesse. Portanto, o nome da conta deve ser igual ao nome registrado no Backoffice.

Veja o exemplo abaixo:
Depois que clicar no botão Continuar, essa será a tela a ser visualizada pelo associado:

Essa mensagem será recebida após finalizar o cadastro da conta bancária. Isso confirma que o método de pagamento dos membros agora foi definido como EFT LOCAL, que também aparecerá na tela de Opções de pagamento da Comissão.

Lembre-se que caso você tenha preenchido algum dado errado, não poderá ser feito o pagamento de bônus. Por isso, preencha com muita atenção.
Mudança e/ou correção de dados bancários

Uma vez que os dados bancários já foram salvos, se o associado deseja fazer alguma atualização de uma nova conta bancária, ele pode enviar o Formulário abaixo preenchido em Só Para Membros >Transferir ficheiros no Backoffice e abrir um ticket no Helpdesk avisando. O mesmo vale caso o membro tenha preenchido algum dado incorreto.

Download do formulário aqui: 
https://goo.gl/aFESPr

Nosso Suporte ao Distribuidor está à disposição para atendê-los em caso de eventuais dúvidas, pelo número 0800 891 5441, ou pelo Help Desk do seu Joffice.

Continue compartilhando nossos produtos e oportunidade de negócio e mude vidas!

Autoenvio

Autoenvio é uma das melhores ferramentas para o crescimento do seu negócio Jeunesse. Ele ajuda o distribuidor a manter o negócio ativo e ter sempre produtos em mãos para vender, experimentar e compartilhar.

Reunimos abaixo algumas informações importantes sobre o Autoenvio.

1- Como faço para configurar e/ou verificar as informações do meu Auto envio?

Acesse o joffice e no menu, clique em Autoenvio: 
Acessando Relatórios > Informações Binárias, o associado consegue verificar a sua Data de Autoenvio, assim como checar se está qualificado para aquele mês.

2 – Quais minhas opções de Autoenvio e como configurar?

Existem dois tipos de Autoenvio mensal (Condicional e Incondicional) e o Autoenvio Pré-pago.

AUTOENVIO CONDICIONAL:
Depende de uma das duas condições: (1) A compra de um pedido feito antes da data do Autoenvio, ou (2) você tem um pedido pré-pago de Autoenvio ativo. Se ambas essas condições acontecerem antes da data do Autoenvio, o seu Autoenvio não será processado. Fique atento que os Termos de Condição do Autoenvio não são retroativos. Fazendo duas ou mais compras qualificadas durante um mês não irá eximir de dois ou mais meses de Autoenvio.

Acesse o seu Joffice > Autoenvio > Autoenvio normal mensal:

AUTOENVIO INCONDICIONAL:

O Autoenvio será processado todo mês como programado (desde que as informações de faturamento estejam corretas e atualizadas), independentemente de quaisquer pedidos feitos por você ou seus clientes. Depois de ter se cadastrado no Autoenvio incondicional você irá se qualificar para receber qualquer PSV (volume de vendas pessoal) excedente que você pode acumular depois da sua qualificação mensal. Esse PSV vai diretamente para a sua perna menor até a data do seu próximo Autoenvio. Esta é uma opção conveniente para distribuidores que precisam de produtos extras todos os meses.

Acesse o seu Joffice > Autoenvio > Autoenvio normal mensal:

AUTOENVIO PRÉ-PAGO

Ao optar por esse Autoenvio, você deve fazer uma compra de múltiplos de 60CV, e ficará qualificado pela quantidade de meses referentes à pontuação comprada. Os produtos serão entregues em uma única vez, mas a pontuação será dividida entre os meses seguintes. Por exemplo, se você fizer uma compra de 180CV, você ficará qualificado por 3 meses, subindo os 60CV a cada mês.

O Autoenvio Pré-pago permite que os Distribuidores paguem pelo produto antes da data normal de Autoenvio. Essas compras devem ser realizadas antes da data do Autoenvio para a qualificação do próximo mês de Autoenvio. Se a compra for realizada após a data de Autoenvio, os pontos passarão para o próximo período de Autoenvio.

Fique atento: o associado só receberá a qualificação na próxima data de Autoenvio. 

Dúvidas frequentes: 

Eu posso trocar os tipos de autoenvio? 

Pelo seu Joffice, você pode trocar o seu tipo de Autoenvio a qualquer hora. Fique atento que ao trocar os tipos de Autoenvio, a troca estará disponível até você começar o seu próximo ciclo de Autoenvio (você ainda terá um processo de Autoenvio a ser efetuado até a mudança). Exemplo: o meu Autoenvio é condicional e roda todo o dia 07. No dia 7 de novembro eu adquiro um Autoenvio pré-pago. O Autoenvio pré-pago só será ativado no dia 7 de dezembro. Sempre no mês seguinte.

Fique atento que caso você fique inativo (sem rodar o autoenvio) em algum mês, você perderá seus pontos.

Quando roda meu Autoenvio?

Seu Autoenvio roda numa data fixa todo mês. Verifique em seu joffice: Meu Perfil > Data de Auto Envio ou na Visão Geral do seu escritório.

Meu cartão não passou no Autoenvio, o que eu faço? 

Seu Autoenvio tentará ser processado por mais 3 vezes. Caso ainda não dê certo, você terá até 7 dias, contados da data do seu Autoenvio, para regularizar a situação do seu cartão para que seu Autoenvio rode normalmente ou fazer uma compra manual e se qualificar (60CV), podendo perder sua pontuação acumulada.

O que acontece se eu não selecionar e configurar algum Autoenvio?

Se você não selecionar um tipo de Autoenvio, você deverá gerar o PV mínimo (60 CV) necessário na sua data de Autoenvio ou durante o período de carência de 7 dias proporcionado pelo sistema.

Nosso Suporte ao Distribuidor está à disposição para atendê-los em caso de eventuais dúvidas, pelo número 0800 891 5441, ou pelo Help Desk do seu Joffice.

Continue compartilhando nossos produtos e oportunidade de negócio e mude vidas!

Criamos também uma série de vídeos tutoriais com o passo a passo de diversos procedimentos básicos no negócio. Veja aqui.

Como mais novo membro da nossa família, você receberá frequentemente nossos e-mails com todas as informações exclusivas, detalhes de nossas promoções, eventos, e tudo o que está acontecendo no campo! Leia aqui e saiba como habilitar o seu e-mail para receber nossos comunicados.

Fique por dentro dos comunicados diretamente da matriz pelo seu joffice. Basta clicar em Caixa de Correio.

Esteja sempre conectado conosco em nossas páginas oficiais:

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A maneira mais rápida e prática de ficar por dentro de tudo o que acontece na Jeunesse é conferindo semana a semana nosso Hangout Corporativo que traz diversas informações e comunicados importantes para o seu negócio. Além disso, o Hangout sempre traz líderes que vêm obtendo sucesso em seu negócio para compartilhar suas dicas.

Confira ao vivo todas as segundas-feiras, às 18h30 (horário de Brasília).

Você pode também assistir depois a gravação, acessando a páginayoutube.com/jeunessebrasilhangouts. 

Contamos com um aplicativo que te ajuda a gerenciar o seu negócio do seu próprio celular! Digite Jmobile na loja do seu celular e confira tudo que o aplicativo oferece para você!

Além de um atendimento em Orlando e Utah, contamos também com equipe no Brasil treinada para atender todas as dúvidas dos nossos distribuidores.

O atendimento do nosso Call Center é de segunda à sexta-feira, das 8h às 22h, pelos números abaixo:

4020 0111 (Capitais e grandes cidades)
0800 567 5670 (Demais localidades)

Agora, ao ligar para a nossa Central, você deverá primeiramente escolher o idioma português e executar os seguintes procedimentos.

1- Tecle a opção 4 para atendimento em português;
2- Tecle a opção que corresponde à sua dúvida/necessidade.

Importante! 

No momento em que o distribuidor entra em contato com nossa Central de Atendimento serão solicitadas as informações abaixo:

– URL da conta
– CPF do titular da conta
– Data de nascimento do titular da conta

Certifique-se de ter essas informações antes de efetuar a ligação, principalmente se você estiver ligando para tratar de alguma questão dos seus downlines. Caso você não tenha essas informações, por questões de segurança, não será possível dar continuidade ao atendimento.

O distribuidor também conta com o Helpdesk dentro do seu joffice para atender a todas suas dúvidas e solicitações.

Nossa sede fica localizada em São Paulo. Nela você pode fazer seus pedidos e/ou retirar suas encomendas. Além disso, contamos com um auditório e um espaço para os distribuidores apresentarem o plano, treinamentos e reuniões 1×1.

Telefone: 11 5054-5410

Endereço: Praça João Duran Alonso, n°34 – Edifício Ronaldo Sampaio Ferreira – Cidade Monções – São Paulo/SP – Brasil

Queremos convidá-lo (a) a desfrutar tudo o que a Jeunesse tem a oferecer. Esperamos que desenvolva sua atividade de maneiras sólida e sempre alicerçada em valores legítimos. Na Jeunesse o distribuidor sempre vem em primeiro lugar. Conte sempre com o nosso suporte e parceria. Queremos comemorar juntos o seu sucesso!

UM TIME. UMA FAMÍLIA. UMA JEUNESSE.

Equipe Jeunesse Brasil